Notícias | 8 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS

Seguradora anuncia novidade para Corretores de Seguros

Seguradora é a primeira do setor a oferecer a funcionalidade de customização de mensagens para corretores

A Liberty Seguros está lançando a atualização de seu kit de boas-vindas para clientes recém-chegados, o Welcome Kit Digital. O formato interativo agora permite que os Corretores personalizem a saudação para os clientes. Na versão anterior, já era permitido que os parceiros personalizassem com a logomarca de sua corretora o email com todas as informações sobre os seguros contratados.

A companhia é a primeira do segmento de seguros a oferecer essa funcionalidade para seus corretores e, após a atualização, os profissionais podem mandar mensagens customizadas para cada um de seus novos clientes, além de um vídeo personalizado e dados sobre as coberturas adquiridas, dentre outras informações. 

“A Liberty Seguros entende a importância do corretor no relacionamento entre cliente e seguradora, por isso, utilizamos o formato digital para oferecer experiências únicas aos nossos parceiros”, afirma Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros. “Com a atualização do Welcome Kit Digital, os corretores podem oferecer um atendimento ainda mais próximo e personalizado para suas carteiras, ganhar maior agilidade e contribuir com a sustentabilidade”, completa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN