Notícias | 15 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora anuncia nova parceria para distribuição de seguro

A corretora JDT fecho parceria com AXA no Brasil para ofertar seguros de Transportes a todos os concessionários brasileiros dos principais fabricantes de equipamentos agrícolas do mercado.

“A parceria com a JDT, uma das corretoras mais conceituadas do mercado, é um reforço importante para nossa operação de seguros na região, que vem apresentando crescimento consistente nos últimos ciclos. Estamos muito orgulhosos de dar este passo ao lado a JDT”, afirma Igor Di Beo, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing AXA no Brasil.

Juliana Tiede, sócia-diretora da JDT Corretora, destacou que a corretora fortalece o portfólio de soluções com a parceria. “Oferecer uma marca forte como a AXA é um diferencial relevante”, disse.

A parceria com a corretora, que tem sede em Porto Alegre-RS e atua em todo o Brasil, é liderada por Antônio Viana, superintendente Comercial Sul da AXA no Brasil e sua equipe. “Nosso objetivo, além do sucesso na operação de Transportes, é operar também em novas frentes, ampliando a oferta de apólices e produtos relevantes como seguro de Vida, Equipamentos, RC, Engenharia, Property, Garantia, entre outros”, conclui Viana.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN