Notícias | 24 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Seguradora anuncia nova gerente no Nordeste

Ana Eliza Aladim é a nova Gerente de Negócios Corporativos para a Região Nordeste da Sompo Seguros. Ela assume a posição com o objetivo de intensificar a atuação da companhia em segmentos de riscos corporativos nos nove estados da região.

Formada em Administração de Empresas pela UNICAP – Universidade Católica de Pernambuco, com pós-graduação em Marketing pela UPE – Universidade de Pernambuco (antiga FESP), Ana está no mercado segurador há 30 anos. Chegou há cerca de dois anos na Sompo com a missão de incrementar a área de Riscos Corporativos na Filial Recife (PE). Agora, a executiva assume a nova posição para estender o trabalho para os demais estados nordestinos.  

Mercado em expansão

Essa é a terceira ocasião em que acontece a promoção de um executivo sob o comando de Eduardo Fazio, Diretor Comercial para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e regiões Norte e Nordeste. Em abril deste ano, o executivo Jaime Gil de Souza Neto assumiu o comando da Filial Belém (PA), logo após Marcos Vinicius Sousa da Silva ser transferido para a Filial Salvador (BA).

O reconhecimento do trabalho desenvolvido por esses profissionais vem aliado ao desafio de contribuir com as metas da companhia de aumentar o market share da companhia nas regiões Norte e Nordeste em produtos como os de Seguros de Vida, Seguros Massificados (Empresarial, Residencial, Condomínio etc.) e Transportes. Entre esses desafios está o de aumentar a capilaridade na região Nordeste por meio da parceria com Assessorias de Seguros em cidades do Interior da Bahia, Sergipe e Alagoas, por exemplo.

Eduardo Fazio, Diretor Comercial para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e regiões Norte e Nordeste disse que a companhia tem metas claras de aumentar sua participação em regiões estratégicas, com grande potencial de crescimento em seguros, como é o caso do Nordeste Brasileiro. “Para isso, investe em profissionais reconhecidos que tenham know-how das necessidades específicas no mercado local para poder apresentar sempre as soluções mais adequadas e criativas em termos de seguros aos nossos clientes”, revelou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN