Notícias | 29 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Seguradora anuncia mudanças

Companhia tem novidades nas áreas de Seguros Corporativos, Sinistros, e Operações e TI

A Zurich está fazendo alterações nas diretorias de Seguros Corporativos, Sinistros e de Operações e TI. A partir de agora, Roberto Hernández, que ocupava a diretoria executiva de Sinistros, assume a diretoria de Seguros Corporativos.

As novas mudanças realizadas pela Zurich vem para reforçar a atuação dos profissionais e trazer experiências e novos olhares para áreas, a fim de gerar maior valor agregado e crescimento para a companhia.

Por outro lado, Adriana Heideker, superintendente da área de Sinistros é a nova diretora executiva de Sinistros. Marcelo Alvalá, antes diretor de Tecnologia assume como diretor Executivo de Operações e TI.

Roberto Hernández tem mais de dez anos de carreira na Zurich, tendo iniciado em 2007 na Espanha, sempre ocupando cargos de liderança na área de Sinistros em Seguros Corporativos. No Brasil, contribuiu para a implementação de novos modelos operacionais baseados na centralização, especialização e otimização dos processos, visando aumentar a excelência técnica de atendimento a clientes, gestão de pessoas e engajamento, além de participar ativamente nas estratégias de negócios de sinistros da companhia.

Adriana Heideker está há mais de cinco anos na seguradora, onde liderou projetos de Relacionamento com Consumidor, Atendimento aos Órgãos de Defesa, Regulação de Sinistros, estruturação de processos e implantação de projetos. Com formação em Administração e MBA em Business Management, a executiva já teve passagens pela Whirlpool, Itaú Seguros e The Warranty Group Brasil.

E Marcelo Alvalá tem mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro. Na Zurich desde o início de 2017, ocupava a Diretoria de Tecnologia da Informação, englobando o desenvolvimento e a manutenção dos sistemas da Companhia, a gestão dos provedores de infraestrutura tecnológica para o processamento de aplicativos e de serviços de redes de dados (internas e externas), bem como atribuições sobre Segurança da Informação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN