Notícias | 19 de janeiro de 2017 | Fonte: CQCS | Livia Montenegro

Seguradora amplia portfólio de soluções no segmento de residencial

Weibliche Hände schützen ein kleines EinfamilienhausUma pesquisa realizada pela Liberty Seguros aponta o aumento de profissionais que trabalham em suas residências, chamado home office, e pessoas que estão morando em apartamento. Visando atender as tendências do mercado, a companhia ampliou o portfólio de soluções no segmento de residencial. Hoje o segurado tem três opções de produto: o Liberty Residência, o Liberty Home Office e o Liberty Apartamento. Os produtos contam com coberturas específicas e adequadas às necessidades dos consumidores.

“O principal benefício de um seguro residência é a tranquilidade no caso de um acidente ou imprevisto no patrimônio. É garantia que seu bem será reposto”, afirma Mario Cavalcante, diretor de Seguro Auto e Residência, da Liberty Seguros.

Para os corretores a expectativa de vendas do ramo também é promissora. Nas férias, muitas pessoas passam dias foras de casa e buscam proteger o seu imóvel contra furtos e roubos, além de outros sinistros. Nesse sentido é importante que o corretor alerte o cliente sobre os riscos de roubos e os benefícios de estar coberto pelo seguro.

Já a outra oportunidade é para quem não vai viajar, mas vai receber muitas pessoas em casa, em férias. A cobertura de Danos Causados aos Bens do Condomínio, do Liberty Apartamento, é um exemplo de como o seguro é um importante benefício. A cobertura garante o pagamento de indenização aos prejuízos causados involuntariamente ou acidentalmente pelo segurado, cônjuge ou filhos aos bens materiais das áreas comuns do condomínio, como playground, brinquedoteca, academia e salão de jogos.

Para mais detalhes do portfólio de residência acesse o site da Liberty Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN