Notícias | 16 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora amplia condições e gera mais oportunidade de negócio para o Corretor

A AXA no Brasil, em busca de auxiliar os Corretores e clientes em seus negócios, estendeu o número parcelas para novas apólices dos seguros de Condomínio e Empresa Flex. Agora, o segurado pode dividir o valor do prêmio em até seis vezes sem juros no boleto bancário.

“Os corretores parceiros ganham mais um argumento de venda com essa condição de pagamento. Já os clientes ganham um benefício tangível e podem se alongar seu fluxo de caixa mantendo-se protegidos”, pontuou Clóvis Silva, superintendente de Massificados da AXA no Brasil.

Além disso, os dois produtos contam, com o novo processo de vistoria remota adotado pela companhia, garantindo mais agilidade e total segurança.

O Empresa Flex está disponível para comércios, serviços, concessionárias de veículos e equipamento, também indústrias com riscos até R$30 milhões, com aceitação e precificação simplificadas. Já o seguro Condomínio, atende  condomínios residenciais, comerciais, mistos, Flat e Apart hotel, verticais, horizontais e oferece, além de coberturas básicas, adicionais para danos de alagamento e inundação, responsabilidade civil do condomínio e do síndico etc.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN