Notícias | 31 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora altera sua estrutura comercial para fortalecer a relação com os Corretores

A MAG Seguros está com novo modelo de estrutura comercial da diretoria de Varejo que é comandada por Marcio Batistuti. O foco agora é desenvolver as oportunidades e fomentar o crescimento das vendas para 2020. Com a mudança, a diretoria passa a contar com cinco superintendentes regionais, que já são pratas da casa.

“Nós somos uma empresa muito dinâmica e estamos sempre atentos ao mercado e às oportunidades que ele nos mostra. Isso se reflete tanto em produtos, linhas de negócio, como estrutura. Isto é fundamental para que possamos contar com uma boa xdinâmica de relacionamento e ações para nossos corretores e parceiros em todo o país”, reforça Batistuti.

Ari Lima passa a comandar a regional SP/SUL que, além das duas unidades na capital paulista, conta com outras oito praças localizadas na região Sul do país. Karina Castro, que era superintendente em São Bernardo do Campo, assume o desafio de liderar uma das maiores sucursais da MAG Seguros: a de São Paulo.

Leandro Fortunato é o responsável pela regional SP/Interior, que passa a contar com 13 unidades da seguradora. Reforçam o time Juan Alves, promovido a superintendente de São Bernardo do Campo; Paulo Emílio Fortunato, que assume São José dos Campos; Rodrigo Pereira, que passa a comandar São José do Rio Preto, e Felipe França, que volta para a MAG Seguros assumindo a unidade de Campinas.

A regional Norte/Nordeste é comandada por Miguel Duarte, incorporou a Sucursal Manaus e conta agora com cinco sucursais da seguradora. Já a regional Sudeste/Centro é liderada por Ronaldo Gama. Reforçam o time o superintendente Rafael Rocha, que deixa Salvador para assumir a unidade de Belo Horizonte; Waleska Severgnini, que passa a comandar as

operações em Vitória; e João Manoel Rezende, promovido a superintendente de Salvador.

Por fim, a regional Leste é chefiada por Wagner Lima, que tem sob o seu comando sete unidades. Tem como novidades as promoções de Rodrigo Prevot, superintendente do Rio de Janeiro e de Marcos Veríssimo, que assume a superintendência em Niterói. A companhia também passa a contar com um novo escritório na Barra da Tijuca, comandada por Fabio Cardoso. O objetivo da MAG Seguros é fortalecer o atendimento dos corretores de seguros da Zona Oeste, do Rio de Janeiro.

________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN