Notícias | 14 de março de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Seguradora acelera crescimento dos negócios com aquisições na América Latina

A Zurich faz movimentações no ramo de soluções de assistência de viagem na América Latina. A companhia adquiriu prestadoras de assistência de viagens na América Latina que operam com as marcas Travel Ace e Universal Assistance. Assim a companhia acelera o crescimento da Cover-More Group (Cover-More), sua área especializada em soluções globais de seguro e assistência de viagens.

Com a transação a Zurich conseguiu abranger 19 entidades jurídicas operando em toda a América Latina, principalmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. Sob propriedade da Zurich, essas operações formarão o hub latino-americano da Cover-More. As empresas adquiridas continuarão a usar as já estabelecidas marcas Travel Ace e Universal Assistance.

O CEO da Cover-More, Mike Emmett, afirmou que a oferta de clientes Cover-More é fundamentada por tecnologia própria. “Esta operação nos dá acesso direto a novos clientes, aumentando a nossa escala em toda a América Latina, um dos mercados de seguro de viagem e assistência que mais cresce em todo o mundo. Com isso, poderemos também oferecer melhor suporte aos clientes que viajarem para a América Latina”, disse.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados. Esperam-se que sejam fechados no segundo trimestre de 2018.
As marcas combinadas Travel Ace e Universal Assistance detêm a liderança de mercado na Argentina e a vice-liderança no mercado brasileiro. A Cover-More já opera em 14 países, sendo uma das líderes de mercado na Austrália, Índia e EUA.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN