Segundo levantamento de seguradora, houve crescimento na procura por planos privados de previdência

27/05/2019 / FONTE: A crítica

915x550crop70-20180805_5b67887898e61

De acordo com levantamento da empresa, a procura por planos privados de previdência complementar da seguradora no estado do MS aumentou 84% no primeiro trimestre em relação ao mesmo período de 2018

Os debates mais intensos com a nova proposta de reforma da previdência apresentada pelo governo federal em fevereiro já resultaram em movimentos no mercado segurador. É isso que mostra a seguradora multinacional Mongeral Aegon. De acordo com levantamento da empresa, a procura por planos privados de previdência complementar da seguradora no estado do Mato Grosso do Sul aumentou 84% no primeiro trimestre em relação ao mesmo período de 2018.

“Este aumento de demanda mostra um claro movimento da sociedade em buscar alternativas para garantir a renda na hora da aposentadoria, mesmo sem a conclusão dos debates em torno da previdência pública”, explica o superintendente da Mongeral Aegon em Campo Grande, Augusto Ribas.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: