Notícias | 1 de julho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Segunda edição do CQCS Innovation Latam terá o seguro saúde como centro de debate

A segunda edição do CQCS Innovation Latam já tem data marcada, evento acontecerá no próximo dia 23 de julho. Com o tema “O impacto da pandemia no mercado de seguro saúde”, o encontro está previsto para começar a partir das 17 horas e contará com tradução simultânea para português e espanhol.

A primeira edição no Innovation aconteceu no último dia 18 de junho e contou com a participação de mais de 500 pessoas. A avaliação do público foi de “bom” a “ótimo”, como explica o idealizador do evento, Gustavo Doria Filho. “O CQCS Innovation Latam se mostrou um sucesso. Mais de 85% das pessoas ficaram presentes mais de 90% do tempo, isso quer dizer que o modelo agradou”.

Desta vez, o evento terá a participação do Lior Baruch, M.D., executivo que atua no setor de seguros, administrando redes de assistência médica na América Latina e Caribe; Flavio Bitter, diretor da Bradesco Saúde e Victor Navarro, Presidente da Global Excel Latin America e a Insurtech of the Month será a Player’s Health, que será representada pelo CEO e fundador, Tyrre Burks.

Lior Baruch, M.D. é fluente em cinco idiomas e possui amplo conhecimento e engajamento em cenários complexos, bem como na prestação de assistência médica orientada à qualidade da segurança do paciente.

Por sua vez, com mais de 19 anos de experiência no mercado, Flávio Bitter é Diretor Gerente da Bradesco Saúde, empresa líder do mercado de planos e seguros de saúde no Brasil. O executivo também atua no Conselho de Administração da Orizon e da Odontoprev.

Já Victor Navarro é um executivo de seguros com mais de 20 anos de experiência na liderança de estratégias de crescimento para empresas globais. É focado em inspirar as pessoas a oferecer alto desempenho de forma consistente.

O CEO da Insurtech of the month, Tyrre Burks é gerente de risco esportivo, ex-atleta profissional, atua oferecendo às organizações esportivas cobertura abrangente de seguro, além de diversas opções de apólices.

Doria também pontuou sobre a importância de falar sobre o seguro saúde na segunda edição do evento, uma vez que, de acordo com ele, esse será um dos produtos que mais sofrerá alterações com o novo normal. “Muita coisa não será igual e é um bom momento para fazer uma reflexão com os especialistas e poder vislumbrar o que vai mudar nas características de um produto tão relevante para a sociedade”.

As inscrições para o CQCS Innovation Latam já estão abertas e podem ser realizadas através do link: https://zoom.us/webinar/register/6315934640599/WN_EGqKhUxnR8SXKHII4WXKvA

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN