Notícias | 27 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Larissa Maia

Segmento tem grande oportunidade para o Corretor aumentar suas vendas

Mais um ‘Na varanda com Sincor-BA’, ocorreu nesta quinta feira (26), o evento aconteceu no comércio na sede da entidade, no Ed. Cidade do Salvador. A palestra trouxe o tema “RC profissional: Erro médico” em debate, palestrado por Nelson Uzêda, superintendente da Excelsior Seguradora.

O evento falou sobre os segmentos do seguro, abordando as diversas oportunidades dos seguradores, dando foco ao seguro voltado ao erro médico. A importância do seguro que cubra a falha profissional chamou atenção dos corretores e foi muito bem explicado pelo palestrante. Uzêda explica melhor o seguro de Rc: “Seguro de rc médico é o produto da área médica, que você pode fazer individual para o médico ou para a clínica”, explicou Uzeda.

Além disso, o palestrante conta como esse tipo de evento é importante para o mercado. “Foi uma grande sacada e rendeu uma maior interação entre os Corretores do mercado e os seguradores”

O momento foi marcado por bastante interação entre os corretores e o palestrante, o assunto gerou muitas dúvidas e interesse, questões como se é necessário um seguro individual para a clínica e outro para o profissional, foi uma das pautas mais faladas durante a palestra.

Quem também esteve presente no evento, prestigiando o Sincor, foi Patricia Jacobucci, presidente do CSP-BA, que enalteceu a iniciativa de promover debate para os Corretores: “O evento é imperdível, é um conhecimento do qual a gente não pode abrir mão, é disso que a gente precisa, de conhecimento”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN