Notícias | 9 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

SegFy vence a competição de insurtechs da parada brasileira do ITC World Tour

Cinco insurtechs brasileiras marcaram presença, nesta terça-feira (08/09), da parada nacional do ITC World Tour, organizada pelo CQCS em parceria com o Insurtech Brasil. As startups O2OBOTS, Komus, SegFy, Me Sinto Seguro e Fitinsur participaram de uma batalha de pitchs, que teve como vencedora, empresa que oferece automação e inteligência para conectar corretores de seguro, seguradoras e segurados. 

“O que nos move e faz o nosso coração bater mais forte é acabar com a complexidade e proteger as pessoas financeiramente. Entregamos para o segurado uma solução transparente que o conecta com o corretor de seguros; com soluções tecnológicas, ajudamos os corretores a venderem mais; e ainda auxiliamos seguradoras com soluções de BI e produtos específicos”, explicou, em seu pitch, o CEO da startup vencedora, Marcos Villa.

Fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho destacou que as insurtechs atuam como agentes geradores de possibilidades para trazer o novo para o setor. “É muito interessante que tenhamos aqui, no Brasil, esse celeiro da inovação”, afirmou.

Ele exaltou o papel de José Prado, idealizador do Insurtech Brasil, evento pioneiro no segmento e um dos maiores da América Latina, para o desenvolvimento da inovação no mercado segurador. “A relevância do trabalho de José Prado e o pioneirismo do Insurtech Brasil são incontestáveis”, enfatizou.

Prado exaltou a parada nacional do ITC World Tour. “Hoje tivemos a chance de mostrar para o mundo inteiro a força do ecossistema brasileiro. Nosso  setor que sempre foi muito inovador.”, comentou o empreendedor.

A  SegFy irá competir no ITC Global com insurtechs de todo mundo, o evento acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro. Serão mais de 100 horas de conteúdo e cerca de 200 palestrantes internacionais. 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN