Notícias | 16 de setembro de 2019 | Fonte: Segs.com

Saúde Suplementar gera empregos e demanda capacitação

Aulas têm início marcado para 1° de outubro


De acordo com o 26° Relatório do Emprego do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, a cadeia de valor do segmento gerou mais de 123 mil novas vagas privadas formais de trabalho entre maio de 2018 e maio de 2019, o que representou um crescimento de 3,6% na empregabilidade do setor. Os dados indicam um aquecimento no ramo e sinaliza a necessidade de profissionais capacitados para ocupação desses postos.


Para quem deseja se capacitar para atuação no setor, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece a extensão Fundamentos e Estrutura do Mercado de Saúde Suplementar. O curso tem início marcado para 1° de outubro, em São Paulo (SP), e é ideal para aqueles que buscam qualificação especializada e novos desafios na carreira, em curto espaço de tempo.


Com carga de 24 horas/aula, o programa aborda temas como panoramas nacional e internacional do setor, relacionamento com poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e prestadores de serviços, Balanço Regulatório da ANS, entre outros.


Por compor a grade curricular do MBA Gestão de Seguros e Resseguro, a extensão permite a interação entre alunos dos dois cursos, proporcionando rica troca de experiências e vivências. Ao final das aulas, caso desejarem obter uma formação mais completa, os alunos aprovados poderão solicitar aproveitamento de créditos no MBA equivalente. O único pré-requisito é nível superior completo.


O investimento de R$ 1.202,00 pode ser parcelado em seis vezes no cartão de crédito ou em quatro vezes no boleto bancário. Pagamentos à vista no boleto garantem desconto de 5%.


Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN