Saúde Suplementar é tema de curso em oito localidades de São Paulo

27/08/2018 / FONTE: ENS

saúde-2
Com o objetivo de abordar os conceitos básicos e técnicos para comercialização dos planos de saúde regulamentados pela ANS, a Escola Nacional de Seguros promoverá o curso técnico Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e de Comercialização.
O programa apresentará informações sobre as principais características dos planos privados de assistência à saúde e regras que orientam a celebração e cumprimento desses contratos.
As inscrições estão abertas em oito localidades do estado de São Paulo: Capital, Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José dos Campos e Sorocaba. O início das aulas será no dia 11 de setembro.
Fazem parte do conteúdo programático disciplinas como Regulação da Saúde Suplementar, O Atlas da Saúde Suplementar, Comercialização, Aspectos Jurídicos dos Contratos de Planos de Saúde e Reajuste dos Planos.
A duração do curso é de 27 horas/aulas e o investimento de R$ 587,00, com exceção da capital, onde o valor é de R$ 734,00. Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o endereço ens.edu.br.
Outros cursos técnicos
A Escola está com grande oferta de cursos técnicos em diferentes regiões do País. Os programas abordam variados temas, como Sinistros de Automóveis, Comunicação e Vendas, Seguros Massificados, Canais Digitais, Inspeção de Riscos, entre outros.
Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.
Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: