Notícias | 15 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Saúde e odonto são destaques do quarto dia do Corretor Nova Geração

O quarto dia da 12ª edição do Corretor Nova Geração, programa de capacitação da SulAmérica para filhos de corretores, teve como destaques os segmentos de saúde, odonto e marketing.

Logo no início do dia, o diretor de Precificação, Relacionamento com ANS e Projetos de Saúde e Odonto, Ricardo Soares, falou sobre os desafios e oportunidades.

“Foi uma prazer falar para os corretores da nova geração sobre o mercado de saúde e tudo o que aconteceu nos últimos 5 anos, principalmente destacando o DNA da SulAmérica, de colocar o paciente no centro e de garantir o melhor atendimento para o segurado”, comentou Soares.

Na sequência, foi a vez de Adriana Domingues subir ao palco e ressaltar a importância dos corretores manterem uma comunicação eficiente com os clientes.

Ainda durante a quinta-feira (14), o Diretor de Marketing Corporativo da SulAmérica, Zeca Vieira, apresentou os vice-presidentes da agência Jotacom, João Passarinho Netto (VP de Estratégia Digital) e Fábio Mello (VP de Criação), que falaram sobre marketing digital e como se posicionar no meio digital para ter uma maior performance no mercado.

“Oferecer o Corretor Nova Geração para essa moçada é muito gratificante. Há cada ano melhoramos essa entrega e recebe de volta muita informação, muito estímulo para continuar investindo nesse programa. Este anos especificamente tivemos a oportunidade de passar dicas práticas de marketing e de comunicação que podem melhorar o relacionamento das corretoras com os seus públicos, os seus clientes e os seus prospects“, afirmou Zeca Vieira.

Seguindo a tradição, à tarde foi realizado mais uma vez o jogo de negócios, com a VendaMais Consultoria. Os participantes puderam, de forma lúdica, por em prática as habilidades de venda e as novidades que estão aprendendo durante a 12ª edição do Corretor Nova Geração.

Fechando a quinta feira, a SulAmérica proporcionou um momento de descontração no Bar Ponto 6, onde os participantes puderam festejar e confraternizar.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN