Notícias | 11 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

São Paulo sedia Jornada Internacional Global Risks

Promovido pela MAPFRE Global Risks e pelo GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, o evento acontecerá no dia 12 de junho, no Hotel Hilton.

 

Em São Paulo pela segunda vez, a Jornada Internacional Global Risks, o evento é promovido pela pela MAPFRE Global Risks e pelo GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE irá reunir profissionais que atuam no mercado de seguros e de gerenciamento de riscos de grandes empresas brasileiras, a fim de discutir a respeito das incitações e oportunidades para o setor.

 

A programação tem foco no debate voltado às questões técnicas, políticas e econômicas, dando maior evidência aos riscos e desafios que se apresentam diante do atual contexto econômico.

 

Responsabilidade do Plano de Continuidade de Negócios na Gestão de Riscos, Inovação como Melhor Experiência com Clientes, Gestão de Riscos: Princípios e Segurança Jurídica e Energias Renováveis e os Impactos nos Planos de Negócios serão alguns dos painéis do evento, que terá como convidados profissionais de instituições da ABEEólica (Associação Brasileira de Energia Eólica), ABGR (Associação Brasileira de Gerenciamento de Riscos), RBenge Enghengaria, Azul Linhas Aéreas, Telefónica, Ecorodovias, AON, Marsh, Willis, JLT, IDP, Grupo Ultra e Demarest Advogados.

 

A abertura e o painel final serão dirigidos por Bosco Francoy, diretor geral da MAPFRE Global Risks, e Luis Gutiérrez, presidente do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities. Executivos do GRUPO também participarão do evento como moderadores. Camilo Buzzi, diretor Geral de Grandes Riscos; Almir Costa, diretor de Riscos Industriais; Daniel Protásio, diretor territorial Brokers e Orival Grahl, diretor Jurídico irão mediar os debates.
“Como líderes no segmento de Grandes Riscos, temos a responsabilidade de fomentar o conhecimento e a troca de experiência entre os profissionais brasileiros para disseminar as melhores práticas de gestão. Além disso, o Brasil representa um dos mercados mais promissores para o desenvolvimento do seguro, em especial neste segmento, e nossa estratégia é possibilitar que o setor avance ainda mais”, sinaliza Camilo Buzzi.
“A Jornada Global Risks se consagra como um dos principais eventos de Grandes Riscos do país e será um enorme privilégio apoiar um evento tão importante”, afirma Almir Costa.

 

O evento acontece no próximo dia 12 de junho, no Hotel Hilton, em São Paulo.

 

Agenda
Evento: Jornada Internacional Global Risks
Data: 12 de junho de 2018, das 8h às 18h
Local: Hotel Hilton (Av. das Nações Unidas, 12.901, Brooklin, SP.)

Inscrições e informações: evento@jornadaglobalrisksmapfre.com.br ou pelo telefone: 0800 750 7100.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN