Notícias | 4 de maio de 2020 | Fonte: Sincor SP

Santa Casa de SP lança campanha “Guerra ao Coronavírus” e pede apoio dos corretores de seguros

A Santa Casa de São Paulo acaba de lançar a campanha “Guerra ao Coronavírus”, que tem o objetivo de arrecadar recursos para compra de equipamentos médico-hospitalares, EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e medicamentos, que serão destinados aos atendimentos do novo coronavírus (Covid-19).

Neste momento, em que todos estão unidos e tomando medidas no combate à pandemia, a solidariedade tem sido uma aliada importante nesta batalha pela vida. Infelizmente, à medida que cresce o número de pacientes, cai o estoque de insumos hospitalares. Cada doação que nos chega, traz alento e esperança.

A campanha “Guerra ao Coronavírus” é voltada para que pessoas físicas e jurídicas possam contribuir. A instituição convida a sociedade a doar recursos para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, apoiando assim, o combate à pandemia.

Para participar da campanha, basta acessar o site e realizar a doação (de qualquer valor) que pode ser efetuada com cartão de crédito, depósito ou boleto bancário. Também disponibilizamos a lista de necessidades de equipamentos médico-hospitalares e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) para as pessoas que desejarem efetuar a doação dos produtos.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN