Notícias | 13 de setembro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Sancor Seguros vai inaugurar novo espaço em Porto Alegre

Com objetivo de melhorar o atendimento aos corretores e demais parceiros comerciais em sua expansão pelo país, nova sede da empresa terá espaços para palestras e encontros

Dando continuidade às ações de melhoria no atendimento aos corretores e demais parceiros comerciais em sua expansão pelo país, a Sancor Seguros estará em novo endereço: Avenida Doutor Nilo Peçanha 2900, sala 601, no Iguatemi Business.

Conforme comenta o gerente da filial do Rio Grande do Sul, José Inácio Vergara, a nova base terá espaços para palestras e encontros, assim como um ambiente melhor e mais adequado para receber corretores e clientes. Vergara convida todos os corretores da região a visitarem e conhecerem a nova filial entre os dias 16 e 19 de setembro.
“Estamos preparando um welcome coffee para estes quatro dias, onde teremos o prazer de receber nossos parceiros”, afirma.
Segundo o gerente do Canal Corretor da seguradora, André Giordani, o mercado gaúcho é um dos principais mercados para a companhia em todos os ramos. “Ter uma base forte em Porto Alegre é primordial. O mercado da região é um dos mais importantes e representativos do nosso segmento. O ano de 2019 tem sido um marco de retomada de crescimento econômico e que, como resultado, vem trazendo novas oportunidades de negócio e aumentando nossa capilaridade”, comenta o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN