Notícias | 8 de fevereiro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Salvador contará com o curso Gerenciamento de Riscos e Transferências por Seguro

Os profissionais de seguros que estão na Bahia, mais precisamente em Salvador, podem fazer o curso “Gerenciamento de Riscos e Transferências por Seguro” oferecidos pela Escola Nacional de Seguros.

Os alunos vão conhecer o processo de gerenciamento de riscos nas empresas seguradas a partir dos preceitos da ISO 31.000, do COSO ERM e das boas práticas, procedendo a identificação, análise e avaliação de riscos, assim como as respostas plausíveis, de ordem procedimental (eliminação, prevenção ou mitigação de riscos) ou financeiras como a retenção ou a transferência de riscos por seguros.

O conteúdo do curso ainda vai abordar definições, Histórico e Expectativas. Gestão de Riscos Segundo a ISO 31000:2009. ERM – Enterprise Risk Management. Importância do Gerenciamento de Riscos para a Sobrevivência da Empresa. Risk Assessement – Como Fazer na Prática – Identificação, Análise e Avaliação de Riscos. Gestão de Riscos no Mercado de Seguros.

De curta duração, o curso acontece entre 12 e 28 de março, de segunda, quarta e sexta-feira, com carga horária de 24 horas no total. O investimento para fazer o curso é de R$ 978. Informações podem ser obtidas nos telefones (71) 3341-2688/2699 ou pelo e-mail [email protected]

Serviço

O que? Curso “Gerenciamento de Riscos e Transferências por Seguro”

Quando? 12 a 28/3 (2ª, 4ª e 6ª feira), das 18h30 às 22h30

Onde? Av. Tancredo Neves, 999 – Salas 701 e 702, Caminho das Árvores

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN