Notícias | 6 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Sala Exclusiva de apoio no Maior Evento de Inovação em Seguros do Mundo é beneficio para Brasileiros em Vegas

Os executivos brasileiros que irão acompanhar o InsureTech Connect (ITC) através do pacote CQCS ITC Experience, terão mais um benefício exclusivo. Trata-se de uma sala de suporte especialmente dedica a atender as necessidades dos quase 100 profissionais da delegação.

O espaço, que sempre contará com alguém do staff para apoio, estará disponível também para os participantes agendarem reuniões. “Queremos oferecer todo conforto e estrutura necessária para que a nossa delegação possa aproveitar ao máximo o maior encontro de inovação em seguros do mundo”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Além da sala de suporte exclusiva, os executivos que optaram pelo programa CQCS ITC Experience terão ainda outros benefícios como, wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um serviço de curadoria para ajudar os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outra vantagem é a possibilidade de participar da pré-conferência que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019. Como se não bastasse, quem fizer sua inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/ terá direito a um desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN