Notícias | 20 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Saiba quem será o curador do CQCS ITC Experience

a1f7eb1c-eefd-44dd-bed5-ac9c08bb79e0Dono de uma sólida carreira no mercado de seguros e com larga experiência em inovação no setor, Heitor Ohara será o Curador do CQCS ITC Experience, programa destinado a levar profissionais para participar do maior evento em inovação de seguros do mundo, a InsureTech Connect 2018. Diretor de Planejamento da SegPartners Brasil, ele ajudará os integrantes do programa a escolherem as atrações mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos de cada participante. “A curadoria é muito importante para o adequado aproveitamento do evento. O ITC é uma convenção que tem muito conteúdo em um período muito curto de tempo. São mais de 50 painéis em apenas dois dias”, destaca o diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, que explica: “Heitor Ohara foi quem trouxe a ideia de estruturar essa visita tutoriada. É um profissional com muitos anos de mercado, um amigo de longa data e que entende muito de seguro. Como a ideia foi dele, nada mais justo que, na hora de implantar, ele próprio seja curador da expedição”.

 

Para Ohara, a presença de um tutor ajudando os participantes a tirarem o máximo de proveito do evento, na escolha de seminários e de expositores, potencializa a experiência do InsureTech Connect. “A ideia é ajudar todo mundo a participar e aproveitar o evento com mais eficiência”, resumiu o curador do CQCS ITC Experience.

 

Formado em Comunicação Social, ênfase em Marketing, pela e Escola Superior de Propaganda e Marketing/SP, e pós-graduado em Administração de Empresas, pela EAESP/Fundação Getúlio Vargas – CEAG, Heitor Ohara atua no mercado de seguros desde 1982. Já passou por companhias como Porto Seguro, Itaú Seguros, Alfa Seguradora e atualmente é diretor de Planejamento da SegPartners Brasil.

 

Mais informações sobre a InsureTech Connect 2018 podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN