Notícias | 17 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Saiba quem é a seguradora oficial do BRASESUL

A Berkley Brasil é a seguradora do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul, que será realizado em Florianópolis, nos dias 19 e 20 de julho. O evento deve reunir mais de 1.500 corretores, reunirá palestrantes do mais alto gabarito nacional e internacional e disponibilizará um espaço para a Feira de Negócios, especialmente montada para proporcionar o melhor relacionamento comercial entre os visitantes.

O superintendente da Regional Sul, Glaucio Costa, lembra que por quatro anos consecutivos a companhia tem sido a seguradora dos eventos do Sincor-PR e neste ano mantém a parceria para este novo formato de congresso, onde os sindicatos dos três estados da região Sul se uniram para realização de um único encontro.

“Atendendo ao pedido dos organizadores, emitimos uma apólice com um amplo leque de coberturas, dando a proteção necessária aos participantes deste importante evento do setor”, ressalta Glaucio Costa.

A seguradora disponibilizará as coberturas de Responsabilidade Civil, equipamentos diversos e objetos cenográficos constantes no local do evento.

Segundo o superintendente da seguradora, o produto da Berkley é o mais completo em coberturas no mercado, com facilidade de contratação na ponta. “O corretor pode cotar e emitir apólices na própria corretora, atendendo a necessidade do segurado que sempre precisa da apólice para iniciar o evento”, explica.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN