Saiba quem é o verdadeiro responsável pela desorganização de uma corretora de seguros

06/12/2019 / FONTE: CQCS

Entrepreneur_breakfast_getty_2

Corretoras de seguros que não conseguem manter a organização e o planejamento estratégico estão mais próximas de irem à falência. A afirmação é do CEO da Quiver, Fernando Rodrigues, que utilizou o blog da insurtech para abordar o assunto.

De acordo com o executivo, a culpa está relacionada a falta de processos. “A bagunça no manuseio de documentos, realização de tarefas e administração financeira, por exemplo, não permite identificar quais setores estão gerando resultados e nem as atividades desnecessárias que tomam tempo dos colaboradores. E mais, a desorganização impende o controle de gastos da corretora”, destaca.

Ele lembra que a tecnologia pode auxiliar de maneira importante na organização de processos da corretora de seguros. Ferramentas como Whatsapp, Evernote e Google Keep são práticas e ágeis para o controle de tarefas e agendamento de compromissos.

“Os sistemas de gestão Quiver foram desenvolvidos para gerar resultados em todos os modelos de corretoras de seguros. O Quiver PRO, Quiver MID, Quiver PLUS e Quiver ONE são softwares com funcionalidades capazes de organizar processos e controlar tarefas”, diz.

Confira o artigo completo em https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/corretora-de-seguros-desorganizada-de-quem-e-a-culpa/.

____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: