Pelo segundo ano consecutivo, a Allianz foi consagrada uma das 100 melhores Empresas em Satisfação dos Clientes no Brasil. A companhia ainda recebeu prêmio na categoria “Seguros Gerais”e em “Seguros de Veículos” ficou entre as cinco colocadas. Os dados que embasaram os resultados dos prêmios têm como base uma pesquisa realizada pelo Instituto MESC. Esse reconhecimento é fruto da atuação da Allianz que opta por priorizar as necessidades e desejos de seus clientes, a fim de agregar valor aos mesmos.
Para chegar ao resultado final e, por fim, aos finalistas da edição de 2018, o estudo ouviu 1,5 milhão consumidores pertencentes ao Programa de Recompensas MESC, que remunera pessoas para opinar sobre produtos e serviços, no período de março de 2017 e 2018. As empresas foram eleitas a partir de um universo de 6 mil companhias avaliadas, pertencentes a 42 segmentos de mercado. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia, 10, no Teatro das Artes, em São Paulo.