Notícias | 15 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Saiba qual é a melhor Seguradora para trabalhar

Pelo sexto ano consecutivo, a Tokio Marine foi  eleita a melhor Seguradora para trabalhar, em ranking organizado pelo Great Place to Work em parceria com a Revista Época. A companhia foi reconhecida mais uma vez pela excelência em suas iniciativas de valorização do capital humano e, em cerimônia realizada no dia 13 de agosto, em São Paulo, conquistou a 5ª posição no ranking “Melhores Empresas para Trabalhar”. Entre as seguradoras, a Tokio Marine mantém sua posição como a melhor do ramo para se trabalhar pelo sexto ano consecutivo.

“Em nossa visão, o clima excelente é aquele construído a várias mãos, e temos muito orgulho de dizer que nossos resultados são fruto dessa co-criação de Colaboradores, Gestores e da área de Recursos Humanos, afinal, a opinião de cada um que em nosso dia a dia é fundamental para que o RH saiba o que deve ser priorizado e o que faz a diferença nas vidas das mais de 1900 pessoas que compõem nosso time! Essa conquista é de todos nós”, destacou a superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan.

O Great Place to Work realiza anualmente a pesquisa que elege as empresas com melhor ambiente de trabalho e, com isso, reforça o compromisso das companhias de praticarem cada vez mais as boas práticas de gestão. Nesta 22ª edição, 2.300 empresas se inscreveram, e mais de 1,5 milhão de funcionários responderam às perguntas e mostraram os motivos pelos quais 150 empresas de diferentes portes foram escolhidas como as melhores para trabalhar no País.

Entre as iniciativas que levaram a Tokio Marine ao topo estão: valorização de todos colaboradores, acesso à liderança, ambiente colaborativo e propício a inovação, horário flexível, vestimenta casual todos os dias, suporte ao desenvolvimento de carreira, oportunidades igualitárias, transparentes e estímulo à capacitação constante por meio de cursos presenciais, in company e subsídio para realização de cursos em universidades. Vale destacar também os cuidados com qualidade de vida, como incentivo à prática esportiva, serviço de Assistente Pessoal e ações de comemoração de Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia dos Filhos, reembolsos de creche ou babá e de compra de medicamentos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN