Notícias | 21 de abril de 2017 | Fonte: CQCS | Livia Montenegro

Saiba o que a seguradora leva em conta na hora de calcular o valor do seguro

calcular o valor do seguroEstá no ar mais um episódio do “Entenda o Seguro”, um quadro que faz parte do “Canal do Seguro”, no YouTube. Nesta edição, o tema abordado são os principais itens levados em consideração no momento da seguradora calcular o valor a ser pago pelo seguro do carro. O Senhor Dúvida, interpretado pelo ator Ronaldo Reis, esclarece todas as dúvidas e aborda sobre as franquias, esclarecendo detalhes essenciais no ato da contratação do seguro. “A clareza, o dinamismo, a transparência são fundamentais para melhorar a relação das seguradoras com o segurado”, assinala o apresentador.
Para assistir ao episódio, clique aqui https://youtu.be/eaZzryafZp8.

Sobre O Canal
O canal tem a missão de esclarecer a população acerca dos produtos e serviços oferecidos pelo setor de seguros, com uma programação com entrevistas, debates e colunas de especialistas. A presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques, foi a primeira entrevistada especial.
“Com o ´CNseg – O canal seguro`, não apenas ampliamos a comunicação com a sociedade como esperamos incrementar o interesse do cidadão comum pelo seguro. Acreditamos que essa aproximação é fundamental para ampliar e difundir a cultura do seguro entre os brasileiros. É preciso desenvolver continuamente essa cultura”, diz o presidente da CNseg, Marcio Coriolano.

A CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem setor, reunidas em suas quadro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). É missão primordial da CNseg representar as suas associadas em seu relacionamento com sociedade, os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além das entidades nacionais e internacionais do setor, disseminando, assim, a cultura do seguro por meio do Programa de Educação em Seguros e de outras ações de amplo alcance para a sociedade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN