Saiba como usar a estratégia omnichannel na digitalização dos negócios

17/01/2020 / FONTE: CQCS

image_1-o-que-e-atendimento-omnichannel-foco-no-cliente

Omnichannel é um conceito de integração entre os vários canais de uma empresa, o que abrange as como lojas virtuais e físicas, o atendimento ao cliente de modo geral e também as ações de marketing. A GR1D Insurance utilizou o seu blog para abordar o tema e explicar como usar a estratégia omnichannel na digitalização dos negócios e se manter sempre próximo ao cliente.

“Na prática, a estratégia é executada como se fosse uma coisa só: tudo para que o cliente tenha uma experiência única, mesmo passando pelos diferentes canais da marca. O objetivo é proporcionar uma experiência de consumo realmente diferenciada, focada no melhor para a satisfação do segurado”, ensina a  insurtech.

Confira o artigo completo no link https://insurance.gr1d.io/trends/post/o-futuro-do-mercado-de-seguros-e-omnichannel-432631a3db.

______________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: