Notícias | 19 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Saiba como a tecnologia pode automatizar e acelerar a produtividade no mercado de seguros

Empreendedor da área de softwares há mais de 25 anos e atualmente CEO da Quiver, Fernando Rodrigues aproveitou o blog da empresa líder no segmento de soluções para corretoras de seguros no Brasil para apresentar algumas tendências de tecnologia fundamentais para automatizar e acelerar a produtividade do mercado de seguros. Em artigo publicado recentemente, ele lembra que há uma revolução em curso no mundo corporativo.
“E no segmento de seguros não é diferente. Basta estar atento às novidades para entender que é necessário se reinventar constantemente através de inovações tecnológicas, que surgem diariamente para facilitar processos e garantir resultados administrativos e financeiros para as corretoras”, analisa.
O executivo destaca que, no dia a dia, o trabalho do corretor de seguros acaba se voltando a tarefas burocráticas, que demandam tempo e atenção. “Nesse sentido, as tecnologias para este mercado propõem o rompimento desta rotina, com ferramentas capazes de automatizar demandas e reduzir as horas com atividades repetitivas. Além de gerar economia à corretora”, ensina.
Confira o artigo completo e todas as dicas do Diretor Comercial e Financeiro da Quiver e conheça as tendências de tecnologia que estão transformando a realidade das corretoras em https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/tendencias-de-tecnologia-para-automatizar-e-acelerar-a-produtividade-no-mercado-de-seguros/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN