Notícias | 11 de agosto de 2020 | Fonte: RicMais

Saiba como o seguro de vida pode ajudar a sua vida financeira

Entenda como o seguro de vida pode ajudar a sua vida financeira e as diferentes coberturas de seguro

O seguro de vida é um importante aliado planejamento financeiro das pessoas. Engana-se quem pensa que este tipo de produto é destinado apenas para cobertura de morte ou custa muito caro. As seguradoras têm se modernizado a cada ano e oferecem proteção para as inúmeras necessidades e diferentes fases da vida de forma personalizada para cada pessoa.

Além disso, vale destacar que estamos vivendo cada vez mais em razão do aumento contínuo da expectativa de vida do brasileiro ao nascer. A longevidade nos traz inúmeras oportunidades, mas, também, desafios, como o de contar com um sólido planejamento financeiro.

“O seguro de vida existe para auxiliar financeiramente as pessoas. A MAG Seguros, seguradora 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil e especializada em vida e previdência, oferece soluções para os riscos em que todos estão expostos: a morte, a invalidez, a aposentadoria sem recursos e a perda da qualidade de vida”, explica Leonardo Lourenço, diretor de Marketing de Serviços da seguradora

Entenda as diferentes coberturas de seguro de vida

Cuidados financeiros para sua saúde

Ninguém deseja ter a sua qualidade de vida comprometida por problemas de saúde. Planejar a sua saúde financeira hoje é um importante passo para ter a tranquilidade necessária para cuidar da saúde física em casos de diagnóstico de uma das doenças graves cobertas, além de uma série de serviços que ajudam no cuidado com a saúde no dia a dia.

“Este seguro de vida traz, também, benefícios como serviço de orientação médica por vídeo e orientação com psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos e educadores físicos por telefone, proposta inédita no mercado e que é oferecida pela MAG Seguros”, acrescenta Leonardo

Solução para quem não pode parar de trabalhar

A MAG Seguros também conta com o seguro de Diária por Incapacidade Temporária, que é a proteção ideal cuidar da renda do cliente em momentos de afastamento temporário do trabalho, causado por acidente ou doença. Com ele, o segurado recebe um valor que vai contribuir para a manutenção do seu padrão de vida e dos compromissos assumidos.

Tranquilidade em caso de imprevistos

Os seguros voltados para casos de invalidez contribuem para que você arque com as suas despesas caso fique impossibilitado de trabalhar. Com a nossa solução, o segurado ainda pode contar com uma série de mais de dez serviços para a casa e para o seu carro, como socorro mecânico, eletricista e chaveiro.

Cuidado para você e o futuro de quem ama

O seguro de vida também contribui para que a pessoa planeje o futuro da família. Isto porque ele auxilia na garantir de um valor em caso de falecimento do segurado para a manutenção do padrão de vida, estudo dos filhos ou realização de sonhos ou projetos. Você ainda conta com a proteção de Invalidez por Acidente e optar em ter uma série de mais de dez assistências que vão ajudar no seu dia a dia.

Proteção em todas as fases da vida

De acordo com Ministério da Saúde, 70% das quedas de idosos acontecem dentro da própria casa e que, pelo menos, 40% desses acidentes causam algum tipo de lesão grave. Por isso, é também preciso pensar em proteção financeira para as idades mais avançadas. Uma opção para este tipo de situação é a contratação de um seguro voltado para a necessidade de proteção nesta fase da vida, como o seguro Master Acidentes Domiciliares.

“Há inúmeras soluções de seguros de vida e elas são sob medida para cada perfil de necessidade, bolso e podem ser contratadas de forma simples e rápida, sempre com a máxima segurança”, finaliza Lourenço

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN