Notícias | 8 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

Saiba como implementar o Sistema Kanban em Corretoras de Seguros

Metodologia de gestão que pode trazer grandes ganhos de produtividade para organizações, o sistema Kanban foi desenvolvido há muito tempo pela montadora japonesa Toyota. É uma filosofia que faz parte do Just In Time (JIT) e tem o objetivo de melhorar a performance produtiva e organizacional de uma empresa.

Em artigo publicado no blog da TEx, o fundador e CEO da insurtech, Omar Ajame, explica como corretoras de seguros podem implementar a metologia.

“Basicamente, o Kanban funciona com a utilização de cartões ou referências visuais em locais estratégicos ou atrelados a determinados itens a fim de impulsionar a execução das tarefas. O mais interessante é que, mesmo sendo criado em uma montadora de carro, o método pode ser utilizado em qualquer área, inclusive em corretoras”, explica o empreendedor

Para conferir o artigo completo e entender como implementar o Sistema Kanban na sua corretora, acesse o link https://www.textecnologia.com.br/blog/corretores-iniciantes/sistema-kanban-corretora-de-seguros/.

___________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN