Notícias | 3 de junho de 2020 | Fonte: CVG-RJ

Roberto Santos participa de projeto do CVG-RJ

presidente da Porto Seguro aborda em artigo publicado no site da entidade o novo relacionamento adotado pela seguradora durante a pandemia

Nesta quarta-feira, 3 de junho, a série de artigos do CVG-RJ conta com a análise do presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, sobre “O novo relacionamento no setor de seguros”. No texto, o executivo explica como a companhia está lidando com a pandemia e as suas iniciativas voltadas para o corretor de seguros.

“Desde março, desenvolvemos diversas frentes para auxiliar na sustentação dos negócios dos nossos Corretores parceiros e garantir que as pessoas continuem protegidas, assim como os seus bens”, ele afirma. Leia o texto na íntegra em www.cvgrj.com.br.

“Além de presidente de um dos principais grupos seguradores do país, Roberto Santos presidiu o Sindseg-RJ/ES e também já foi diretor do CVG-RJ, professor da ENS, entre tantas outras valiosas contribuições ao nosso setor. É uma honra para o Clube publicar seu artigo”, afirma o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé.

A cada semana, uma nova análise de especialistas do mercado em relação ao momento atual, diante da pandemia do Coronavírus, será publicada no site da entidade. Essa é uma iniciativa do CVG-RJ para levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam no setor, em especial no segmento da maior importância para a proteção da população brasileira: o seguro de Pessoas e Benefícios.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN