Notícias | 22 de julho de 2022 | Fonte: Qualicorp

Roberto Carlos exalta importância da Qualicorp na saúde

Num show especial para convidados da Qualicorp, ocorrido na noite do dia 20 no Qualistage, a casa de espetáculos patrocinada pela administradora de benefícios, no Rio, o cantor Roberto Carlos exaltou a importância da companhia no segmento de saúde. “É importante para o Brasil”, disse. 

Cerca de 3,5 mil pessoas estiveram presentes e entoaram os hinos do “Rei”, o maior artista do Brasil. O evento teve início às 20h com coquetel e jantar, enquanto o show começou após as 22h. A condução da cerimônia ficou a cargo do ator Aílton Graça, parceiro da Quali no projeto cultural Qualicult, que chamou ao palco o presidente da companhia, Bruno Blatt, para a recepção dos presentes.

“Gostaria de aproveitar a ocasião para celebrar com todos vocês que estão hoje conosco e representam os mais de 2,6 milhões de clientes que temos no Brasil inteiro. Tenham a certeza de que cada cliente, cada colaborador e cada corretor têm o nosso respeito. Somos uma empresa que cresce dia após dia para ajudar brasileiros e brasileiras a terem plano de saúde e garantirem mais segurança para suas famílias. É para isso que trabalhamos”, disse Blatt.

Roberto Carlos proporcionou uma noite única e cheia de emoções para os parceiros da Quali: acionistas, clientes, representantes de operadoras de saúde, entidades, corretores parceiros, médicos e demais convidados especiais. A Quali convidou beneficiários e familiares das organizações sociais Retiro dos Artistas e Aldeias Infantis SOS Brasil, além de estudantes da Escola de Música Villa-Lobos, do centro do Rio.

Bem humorado, Roberto Carlos brincou com o público, contou histórias de sua vida e relembrou o episódio recente quando deu uma bronca na plateia. “Saiu sem querer”, disse. “Meu negócio é cantar”, completou o Rei, que distribuiu as famosas rosas ao final do espetáculo. 

Sobre a Qualicorp 

A Qualicorp tem a mais completa plataforma de acesso a Planos de Saúde do Brasil. Todos os dias os 2,5 mil Qualis e os mais de 50 mil corretores parceiros estão engajados no propósito de oferecer o acesso à saúde de qualidade a milhões de brasileiros. Com acordos com mais de 100 operadoras e seguradoras, a Quali oferece ao Cliente o poder de escolha do produto mais adequado em saúde, proteção e bem-estar. 

Fundada em 1997, a administradora de benefícios em saúde é líder do seu segmento, com 2,6 milhões de Clientes e mais de 470 entidades de classe. Suas ações (QUAL3) são negociadas na B3 (Novo Mercado). 

Interessado em ter acesso a um Plano de Saúde de qualidade? Procure pela Quali em seu site, nos fones 4004-4400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 016 2000 demais regiões), nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn) (ou no aplicativo, disponível para Android e iOS.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN