Notícias | 24 de abril de 2017 | Fonte: CQCS | Juliana Leite

Rio de Janeiro recebe turma do programa Amigo Seguro

Logo_amigo_do_seguroEm julho, o Rio de Janeiro sediará uma nova turma do programa Amigo Seguro. Com início previsto para 3 de julho, os interessados podem se inscrever até o dia 02 de junho.

O programa é mais uma iniciativa de responsabilidade social da Escola Nacional de Seguros que tem o objetivo de capacitar jovens entre 16 e 20 anos, alunos do ensino médio de escolas públicas, para inserção no mercado de trabalho.

O conteúdo das aulas tem uma programação baseada em conceitos básicos de seguros, de atendimento ao cliente, língua portuguesa, matemática financeira básica, noções de informática, rotinas administrativas e orientação profissional. A Escola está oferecendo aos alunos vale-transporte, lanche e certificado de conclusão de curso.

O programa possibilita aos aprovados a possibilidade de serem recrutados por empresas do setor, através dos currículos cadastrados em um banco de talentos.

Na capital carioca, o Amigo do Seguro tem como parceiros o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o Instituto Porto Seguro e o Instituto João Ferraz de Campos. Mais informações estão disponíveis pelos telefones (21) 3094-1011 / e 1013 ou pelo e-mail [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN