Notícias | 21 de dezembro de 2006 | Fonte: Seguros.inf.br

Revista Porto Seguro Brasil recebe Prêmio Esso

Prêmios

A revista Porto Seguro Brasil, da Porto Seguro Seguros, foi a vencedora do Prêmio Esso 2006 na categoria ‘Criação Gráfica em Revista’. A reportagem ‘Afinal, qual é a nossa cara?’, que abordou as várias identidades do Brasil, foi eleita a melhor em uma lista de 63 trabalhos. A cerimônia de entrega do Prêmio foi realizada no dia 12 de dezembro no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A publicação representa o primeiro projeto da Editora Abril no segmento de customizadas e os premiados foram Rita Palon, Airton Seligman, Roberto Negreiros. “Agradecemos a Editora Abril e a Porto Seguro por terem permitido que investíssemos na criatividade e na ousadia, itens fundamentais para um produto que quer marcar presença e respeitar a inteligência do leitor, e fator essencial na nossa realização como jornalistas”, declara Airton Seligman, da Abril. “Valorizamos exclusivamente a cultura e os costumes brasileiros”, explica Ismael Caetano, gerente de Marketing da Porto Seguro. “Como a Porto Seguro está presente em todo o Brasil, procuramos dar mais visibilidade de tudo que for relacionado à cultura e ao povo brasileiro”.

Com o tema de capa “Afinal, qual é a nossa cara”, a revista Porto Seguro Brasil comemorou dois anos, com uma tiragem recorde de 130 mil exemplares. A Revista é fruto de um projeto interno da Porto Seguro, lançada em parceria com a Editora Abril, para intensificar o relacionamento com os segurados e corretores da companhia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN