Notícias | 5 de dezembro de 2018 | Fonte: Aconseg-RJ

Revista da Aconseg-RJ tem edição especial de 20 anos

Já está no site www.aconseg-rj.com.br/revista a edição em comemoração aos 20 anos da entidade.

A reportagem destaca a história da Associação. Presta também uma homenagem ao seu idealizador e primeiro presidente, Gerson Rollin Pinheiro, bem como a todos os ex-presidentes, revisitando a origem do modelo assessorias, no Rio de Janeiro, que se mistura à criação da associação.

“A publicação especial é uma forma de agradecer pelo apoio e contribuição dos fundadores e de todos os associados, seguradores parceiros, corretores e entidades do mercado para o desenvolvimento dessa forma inovadora de comercializar seguros”, explica o atual presidente, Luiz Philipe Baeta Neves, acrescentando:

“Passadas duas décadas, podemos dizer que logramos êxito e o nosso modelo não só foi aprovado pelo mercado e seus clientes, como trouxe benefícios fabulosos para o pequeno e médio corretor e companhias parceiras”.

O caderno especial conta ainda com a cobertura completa da festa de 20 anos realizada no Museu de Arte Moderna do Rio (MAM), em outubro, que reuniu 200 pessoas.

A edição, de número 32, traz também novidades sobre as principais seguradoras e notícias relevantes sobre o setor em geral, tecnologia e perspectivas para 2019.

Leia a publicação completa em: www.aconseg-rj.com.br/revista. A versão impressa da revista começa a circular na semana de 17 a 21 de dezembro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN