Restituição da taxa do Seguro DPVAT 2020: veja como fazer

30/06/2020 / FONTE: Correiobraziliense

dpvat-1-e1579528938614

Segundo a Seguradora Líder, administradora do Seguro DPVAT, até o momento, foram solicitadas mais de 17 mil restituições da diferença do pagamento por proprietários de veículos da região Centro-Oeste. Têm direito a essa devolução os proprietários que pagaram o atual exercício com o valor de 2019.

Os valores da restituição variam de R$ 10,98 a R$ 72,28, de acordo com a categoria do veículo. Em todo o país, mais de 923 mil pessoas já fizeram o pedido. Quem ainda não reivindicou a restituição pode fazer o pedido, sem sair de casa, preenchendo os campos solicitados no formulário no

https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br/

 

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: