Notícias | 16 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS

Responsável por Associação de Proteção Veicular é intimado

A Susep continua atuando no combate firme às associações de proteção veicular. Nesta segunda-feira (08/10), a autarquia intimou mais uma entidade desse segmento, a PRIME Clube de Benefícios, em face da representação por atuar como seguradora sem a devida autorização legal. O responsável solidário da associação, Renato Augusto Guimarães Caetano, também foi intimado.

Foi fixado um prazo de 30 dias para a apresentação da defesa da empresa e do executivo.

Mas, se forem acolhidas as razões da representação, a associação estará sujeita à penalidade de multa, prevista no Decreto-Lei 73/66 e na Resolução 243/11 do CNSP, por infração ao disposto Código Civil.

O acesso ao processo se encontra à disposição na sede da Susep (Av. Presidente Vargas 730 – Centro, na cidade do Rio de Janeiro/RJ), no horário das 9h às 17h, onde poderá ser obtida vista, bem como ser solicitada cópia dos autos.

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN