Notícias | 4 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Respeitar as leis de trânsito pode render prêmios e descontos no Seguro Auto da Porto Seguro

Após lançar recentemente o app Trânsito+gentil, plataforma gratuita, que já pode ser baixada pelo Android ou IOS, o Porto Seguro Auto elaborou agora um infográfico para explicar como respeitar as leis de trânsito pode render prêmios e descontos no Seguro Auto.

“O aplicativo amplia o relacionamento do Corretor com o seu cliente e também apresenta a Porto Seguro para aqueles que ainda não são segurados, gerando uma experiência diferenciada, por meio da gamificação, em que o usuário realiza missões e desafios que acumulam pontos enquanto dirige”, explica Jaime Soares, Diretor do Porto Seguro Auto.

Ao baixar e se cadastrar no app, todos os usuários ganham 3% de desconto ao contratar ou renovar com o Porto Seguro Auto. Além disso, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia, os motoristas com zero ponto na habilitação somam mais 7%, podendo chegar a 10% no total de descontos.

A solução ajuda o Corretor de Seguros a fortalecer o relacionamento com seus clientes e a contribuir para um trânsito melhor. “O Corretor conscientiza seus clientes e contatos, e também disseminar os ideais do aplicativo: gerar um trânsito mais gentil e promover respeito entre os condutores. Além de oferecer descontos e prêmios, o aplicativo leva novidade e um dos pilares da Porto Seguro: conhecimento à população”, diz Jaime Soares.

Confira abaixo o infográfico do Porto Seguro Auto:

infográfico

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN