Notícias | 9 de fevereiro de 2021 | Fonte: CQCS l Sueli Santos

Reparos auxiliam na manutenção e dão suporte ao segurado para manter conservação da casa

Quem conta com um seguro residencial tem, além da proteção, apoio para deixar a manutenção do lar em dia, reforçar o conforto e prevenir acidentes. Nesse caso, utilizar o serviço de inspeção e conveniência domiciliares do seguro traz praticidade, comodidade e segurança aos clientes. 

“Para os clientes do seguro residencial da HDI, a inspeção domiciliar é um benefício importante que está à disposição durante toda a vigência do contrato e que reforça o valor de serviços simples para a segurança da residência”, analisa Jefferson Silvestrin, Superintendente de Produtos & UW Massificados da HDI. 

A busca pelo bem estar e pelo cuidado com o lar fez muitas pessoas voltarem o olhar para melhorias que precisam ser realizadas dentro de casa, afinal a pandemia obrigou todos a ficarem mais tempo em casa..

São pequenos serviços, que – se não receberem a devida atenção – podem se tornar uma dor de cabeça no futuro. A inspeção domiciliar traz ao cliente que deseja colocar essas pendências em dia a vantagem de realizar reparos na sua residência, independentemente da ocorrência de um sinistro. Ela oferece mão-de-obra especializada e, se tecnicamente possível, realização de pequenos reparos, revisões ou instalações para determinados itens.  

O seguro residencial da HDI oferece, nos planos especial e completo, os serviços de conveniência e inspeção domiciliar que fazem diferença para o cliente. Para a conveniência domiciliar estão inclusos os serviços de caçamba, limpeza de caixa d’água e limpeza de calhas, entre os quais o segurado tem direito a escolher até dois itens por ano para realizar. 

Na inspeção domiciliar estão inclusas diversas opções como revisão da instalação elétrica, chaveiro, troca de vidros, inspeção de telhas, instalação de antenas, mudança de móveis, limpeza de ralos, rejuntamento, instalação de filtro de água, reversão de fogão e até mesmo inspeção para combate da dengue.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN