Notícias | 6 de junho de 2018 | Fonte: Porto Seguro

Renova Ecopeças oferece acessório gratuito na compra de DVD automotivo durante o Dia de Mega Ofertas

A Renova Ecopeças, empresa do Grupo Porto Seguro pioneira em reciclagem automotiva, oferece um alto-falante gratuito na compra de um DVD automotivo durante o Dia de Mega Ofertas, que acontece nessa quinta-feira (7). A promoção é válida para produtos adquiridos no site – com frete para todo o Brasil – e no balcão de vendas da empresa, em São Paulo.

“O Dia de Mega Ofertas é uma excelente oportunidade para o consumidor conhecer a grande variedade de peças e acessórios do estoque da Renova Ecopeças. São peças novas e de reuso, todas com garantia de procedência, sistema de rastreabilidade e preços competitivos. E essa promoção será uma chance única para se adquirir um novo DVD automotivo e ainda ganhar um alto-falante, ambos de grandes marcas, que proporcionam uma melhor experiência audiovisual”, afirma Fabio Frasson, superintendente da Renova Ecopeças.

Para verificar todos os modelos de DVDs automotivos que participam do Dia de Mega Ofertas, acesse o site da Renova Ecopeças: www.renovaecopecas.com.br.

Serviço – Dia de Mega Ofertas
Como funciona: na compra de um DVD automotivo da Pioneer, o consumidor ganha um alto-falante Bravox.
Quando: 07 de junho.
Onde: no site da Renova Ecopeças (www.renovaecopecas.com.br), com frete para todo o Brasil, e no balcão de vendas da empresa, localizado na Av. Domingos de Souza Marques, 106 – Vila Jaguara – São Paulo/SP.
Contato: [email protected] / (11) 95001-4682

Sobre a Renova Ecopeças
A Renova Ecopeças (http://www.renovaecopecas.com.br/) é uma empresa do Grupo Porto Seguro pioneira na reciclagem e reaproveitamento de peças automotivas, reciclando os veículos irrecuperáveis da Porto Seguro, Azul e Itaú, que saem de circulação com baixa definitiva no Detran – livres de qualquer pendência financeira ou jurídica. A empresa oferece peças de reúso com qualidade, garantia e baixo custo, e segue um rígido padrão de responsabilidade ambiental. Todas as peças são identificadas, submetidas a um sistema de rastreabilidade, que comprova sua procedência, com código serial próprio e nota fiscal. A comercialização das peças é feita no balcão de vendas ou pelo e-commerce, disponível para pessoa física e jurídica.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN