Remarketing: o que é e como pode beneficiar corretoras de seguro?

30/10/2018 / FONTE: TEx

Imagens-Blog-20

Estratégia de marketing digital, o remarketing permite que seus anúncios do Google Ads apareçam mais de uma vez para usuários que já demonstraram interesse em seu site. Trata-se de uma importante ferramenta para aumentar a atração e conversão de leads, que, sim, pode (e deve) ser utilizada por corretoras de seguros.
Em seu blog, a TEx lembra que a rande eficácia está na possibilidade de direcioná-lo para potenciais segurados que já deram pistas de seu interesse na contratação de um seguro.
“Desse modo, essa abordagem trabalha como base no desenvolvimento da confiança e no estímulo à decisão de compra, mas de um público que já está em um estágio mais avançado de contratação de um seguro”, explica a insurtech em post imperdível.

Confira o texto no Blog da TEx

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: