Notícias | 11 de fevereiro de 2020 | Fonte: Seguradora Lider

Relatório anual 2019 da Seguradora Líder é destaque na mídia

Segundo a empresa, documento foi tema de várias reportagens nacionais

Relatório Anual 2019 da Seguradora Líder, divulgado na 121ª edição da newsletter Líder Informa, foi o tema de diversas matérias em importantes veículos de comunicação de todo o país ao longo da última semana.

De acordo com a Seguradora Líder, na quinta-feira (6), o Bom Dia Brasil, da TV Globo, deu destaque aos números de indenizações pagas pelo Seguro DPVAT ao longo do último ano, mostrando o crescimento de 8% na comparação com o ano anterior.

Ainda conforme a empresa, a matéria também mostra que a maioria dos pagamentos, 67% do total, foram para vítimas que ficaram com algum tipo de sequela permanente, e que as motocicletas representaram 77% dos veículos envolvidos nos acidentes indenizados.

De acordo com a Seguradora, os números do levantamento foram destaque em matéria publicada na sexta-feira (7), no canal Auto Esporte, do G1, mostrando os pagamentos de indenização por região, que teve o Nordeste com a maior quantidade de beneficiários (113 mil casos). O site destacou também o perfil das vítimas mais atingidas pelos acidentes de trânsito: homens (75%), na faixa etária entre 25 anos e 34 anos (26%), com destaque para os motoristas (57% dos indenizados).

A empresa informou também que veículos regionais como, por exemplo, Jornal de FrancaCassilândia News e Campo Grande News também abordaram a violência do trânsito brasileiro. Os sites especializados em Seguros como Sonho SeguroSegs – Portal Nacional dos Corretores de Seguros e CQCS também apresentaram os principais números de pagamentos de indenização do Seguro DPVAT presentes no documento.

O Relatório Estatístico 2019 pode ser conferido, na íntegra, clicando aqui.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN