Notícias | 25 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Relacionamento com os Corretores é a parte fundamental do nosso negócio, afirma CEO da MAPFRE

A MAPFRE marcou presença na 6ª Convenção da Rede Lojacorr. Para Luis Gutiérrez, CEO da companhia, “o relacionamento com os corretores é a parte fundamental do nosso negócio. É muito importante estar perto deles”, disse.

O Corretor Fábio Santiago, da Mococa União Corretora de Seguros, disse que o evento foi muito importante. “Vou levar conhecimento, experiência e várias novidades para os clientes”, disse. Ele afirmou que pretende alavancar a corretora em todos os ramos. “Vou passar todo meu conhecimento para meus funcionários A novidade é que consegui a MAPFRE como parceira por meio da rede Lojacorr”, disse

Já o diretor Jonson Sousa, diretor Comercial da MAPFRE reforçou que a Lojacorr tem um time organizado e empolgado. “É uma estrutura bem montada. Juntando a força de distribuição da Lojacorr pelo país e a multicapacidade da MAPFRE de produtos tem tudo a ver”, afirmou.

O corretor Wiliam Ribeiro de Queiróz, da Ward Corretora de Seguros, de Mato Grosso, disse que a MAPFRE tem um papel fundamental no desenvolvimento da corretora. “A Mapfre consegue nos atender com bom custo benefício muito importante sempre da melhor maneira possível”, destacou. Sobre o evento, ele disse estar muito satisfeito. “Saímos daqui motivados, com muita alegria de pertencer a rede e organização que faz parte do dia a dia da Rede”, destacou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN