Notícias | 1 de julho de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Relação entre Corretores e AXA no Brasil é fortalecida durante 4º CONSEGNE

“Os Corretores são nossos parceiros e são eles que fazem as coisas acontecerem”, foi assim que Danilo Gomes, Diretor Comercial Regional MG/CO/N/NE na AXA Brasil, definiu as relação da seguradora com agentes de comercialização. Além disso, ele pontuou que a seguradora está oferecendo produtos de RC, de transporte e garantia. “E a gente está aberto a entender as necessidades dos corretores para que juntos possamos criar, a quatro mãos, as melhores oportunidades de negócios. Os Corretores vão encontrar na AXA as oportunidades de discutir questões mais diferenciadas de produtos e, assim, vamos evoluindo cada vez mais”. 

O Corretor Marcelo Freitas, da Via Global Seguros, destacou que ficou  surpreso quando cadastrou a corretora na seguradora. “Encontrei uma parceria comercial muito forte. Temos um portfólio de produtos muito variado, dentro das expectativas da nossa carteira. O  mais importante: temos flexibilidade na contratação. O sistema da AXA é muito interessante, o portal do Corretor nos favorece em velocidade de cotação”. 

Cacá Valle, da Valle Corretora de Seguros, contou que é muito gratificante ver a AXA participar de um congresso como o CONSEGNE. “É uma seguradora com produtos robustos, mas sempre dedicada a resolver os problemas do Corretor. A gente sente muita confiança na proximidade que temos com os colaboradores da AXA, isso nos deixa muito preparados para levar cada vez mais soluções para nossos clientes”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN