Notícias | 11 de maio de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Regula Sinistros estabelece parceria com a Mister Líber

Corretora de seguros vai terceirizar para a Regula o atendimento no seguro de vida e também no ramo de automóvel

A Regula Sinistros fechou contrato com mais uma corretora de seguros para cuidar de seus processos e atendimentos de sinistros. Comandada pelos corretores de seguros Josusmar Sousa e Simone Sousa, a Mister Líber Corretora de Seguros possui milhares clientes em seguro de vida, grande parte da carteira formada por médicos, além da atuação em outros ramos de seguros.

De acordo com Simone, a empresa demanda muito tempo no atendimento a sinistros, e a atuação da Regula surgiu como uma alternativa para liberar a equipe das tarefas burocráticas, dando maior foco nas vendas. “Mensalmente temos muito sinistros no seguro de vida, não por mortes, mas pela utilização da DIT – Diária de Incapacidade Temporária. Temos um foco grande em atender médicos, por conta do seguro Responsabilidade Civil Médico, que é uma das nossas especialidades, e médicos utilizam muito a cobertura DIT no seguro de vida, pois frequentemente se machucam”, explica.

“A Regula contribuirá com o aumento de nossas vendas, pois, além de desafogar a equipe, fará com que cada sinistro se transforme em novas indicações – acreditamos, em nossa empresa, que cada sinistro bem atendido se transforma em 12 novas vendas. O bom atendimento da Regula vai nos ajudar a multiplicar”, afirma Josusmar.

A corretora vai terceirizar para a Regula o atendimento no seguro de vida, e também no ramo automóvel, que demanda bastante tempo para resolver sinistros e utilização de assistências.

“Estamos destacando uma profissional para ficar somente com a área de vida da Mister Líber, tamanha a importância desta operação”, diz o CEO da Regula, Daniel Bortoletto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN