Reforma da Previdência é tema de debate do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais e FenaPrevi

05/04/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

imagem_plugin_babf237f-9853-466e-810d-c0cb48645b3b
A Associação Comercial e Empresarial de Minas promoveu um encontro para debater os impactos da reforma da Previdência Social para o mercado de Seguros. Com o  tema “Reforma da Previdência e os impactos no mercado” a palestra foi  ministrada por Jorge Nasser, Presidente da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) e da Bradesco Vida e Previdência. O evento marcou o 6º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais.
O evento foi realizado no dia 27 de março e recebeu líderes do setor de Seguros, como o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello. As lideranças também responderam às perguntas do público.
Nasser explicou para os participantes que a FenaPrevi participa ativamente das discussões sobre a reforma, e que a mesma apresentou à equipe econômica do governo a proposta “Uma Nova Previdência para Novos Brasileiros”.  O executivo também pontuou a importante missão do setor para difundir a necessidade de um planejamento financeiro de médio e longo prazo para os brasileiros.
___________________________________________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: