Notícias | 5 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Reforma da Previdência é tema de debate do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais e FenaPrevi

A Associação Comercial e Empresarial de Minas promoveu um encontro para debater os impactos da reforma da Previdência Social para o mercado de Seguros. Com o  tema “Reforma da Previdência e os impactos no mercado” a palestra foi  ministrada por Jorge Nasser, Presidente da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) e da Bradesco Vida e Previdência. O evento marcou o 6º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais.
O evento foi realizado no dia 27 de março e recebeu líderes do setor de Seguros, como o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello. As lideranças também responderam às perguntas do público.
Nasser explicou para os participantes que a FenaPrevi participa ativamente das discussões sobre a reforma, e que a mesma apresentou à equipe econômica do governo a proposta “Uma Nova Previdência para Novos Brasileiros”.  O executivo também pontuou a importante missão do setor para difundir a necessidade de um planejamento financeiro de médio e longo prazo para os brasileiros.
___________________________________________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN