Notícias | 20 de fevereiro de 2019 | Fonte: CVG-SP

Reforma da Previdência e seguro de Pessoas serão temas de eventos do CVG-SP

O CVG-SP está concluindo os preparativos de dois eventos, que serão realizados nos próximos meses. No dia 11 de abril, haverá almoço com a participação de Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração e do Instituto de Longevidade da Mongeral Aegon. Na ocasião, ele abordará o tema “A Reforma da Previdência e suas consequências para o Mercado”.

Em maio, no dia 23, será a vez de o CVG-SP receber o novo presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), Jorge Nasser. Durante o almoço, ele apresentará palestra sobre o tema “Os principais projetos da FenaPrevi para o mercado de seguro de Pessoas”.

Programe-se

Dia 11/04 – A Reforma da Previdência e suas consequências para o Mercado

Apresentação: Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração e do Instituto de Longevidade da seguradora da Mongeral Aegon

Horário e local: a partir de 11h45, na Sala Panorama do Terraço Itália, na Av. Ipiranga, 344, 41º andar, República, S. Paulo.

Dia 23/05 – Os principais projetos da FenaPrevi para o mercado de seguro de Pessoas

Apresentação: Jorge Nasser, presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi)

Horário e local: a partir de 11h45, na Sala Panorama do Terraço Itália, na Av. Ipiranga, 344, 41º andar, República, S. Paulo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN