Notícias | 4 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Referência no mercado, Valle Corretora de Seguros completa 34 anos

Referência no mercado brasileiro de seguros, a Valle Corretora de Seguros acaba de completar 34 anos. Fundada por Carlos Alberto Valle, a empresa atua em diversos ramos, sempre com o objetivo de levar segurança e tranquilidade com profissionalismo e credibilidade para a proteção da vida e do patrimônio de todos.

A história da corretora começou em 1986, em Recife, quando Valle, que já trabalhava no segmento, resolveu alinhar o seu espírito de proteção e cuidado de forma simples e abrangente com a ideia de empreender.

“Eu tinha uma grande identificação com a profissão, acho que principalmente da minha personalidade. Aí decidi fundar a Valle Corretora de Seguros, já que a criação da empresa possibilitaria mais eficiência em alguns processos, permitindo ter mais tempo para desempenhar seu papel para mais pessoas e empresas”, conta o empreendedor.

De acordo com Valle, a corretora inova, diariamente, buscando excelência no atendimento, com uma equipe qualificada tecnicamente, constantemente atualizada e que conserva os princípios éticos e morais da empresa.

“Sempre oferecendo as melhores opções de proteção a custos competitivos, contando com tecnologia e equipamentos de última geração para a realização de cálculos, propostas, acompanhamento de sinistros e todas as atividades necessárias para um bom desempenho, mostrando a real diferença entre o menor preço e o melhor preço”, afirma.

Tecnologia foi, inclusive, uma das aliadas do empreendedor ao longo das últimas décadas. “Se manter durante 34 anos, vivenciando tantas crises econômicas e políticas que interferiam nos seguros, é para poucos. Sempre aderimos à tecnologia e às tendências que se mostravam eficientes, mas o elemento mais eficiente mesmo sempre foram os treinamentos e capacitação das pessoas”, revela.

Outro segredo do sucesso da Valle Corretora de Seguros, segundo seu fundador, é a proximidade com os clientes. “É fundamental atender bem, principalmente quando é o cliente que nos procura”, ensina.

Casado com Lúcia Roberta, ele tem três filhos: Mariana, Carlos Alberto e Carlos Eduardo. Os dois primeiros já trabalham na empresa. “Ver a corretora completar 34 anos e ter meus filhos ao meu lado no negócio me faz perceber que fiz boas escolhas, tanto de pessoas quanto de negócios”, diz.

“Empreender no Brasil não é fácil, e essa marca só me dá ainda mais orgulho de meu pai, que conseguiu chegar íntegro até aqui (e seguirá por muitos outros anos), e de minha irmã, que me ajuda todo dia a ser melhor e me inspira em ser um profissional melhor. Muitos não conhecem nosso universo de negócios e acham que ser Corretor de Seguros é apenas vender, apenas intermediar uma venda. Falar de números de vendas é bom, mas melhor ainda é falar de Retorno à Sociedade. Em 2019, devolvemos aproximadamente seis milhões de reais para pessoas e empresas que tiveram prejuízos e nos confiaram seus patrimônios, suas famílias, suas vidas. E é isso que nos motiva todo dia. É saber que somos Agentes do Bem-estar Social. É tá junto pra dar suporte no momento de mais fragilidade. É ser solícito e confiável”, escreveu Cacá Valle, filho de Carlos, em seu perfil no LinkedIn.

Mariana completou: “Feliz demais em fazer parte desta história. E com uma responsabilidade enorme em fazer tão bem quanto o meu pai. O sentimento é de amor e gratidão a Deus”.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN