Notícias | 24 de junho de 2019 | Fonte: CVG-RS

Redes sociais são assunto do Café do CVG/RS de julho

“Ou você usa as redes sociais ou elas usam você” é o tema do próximo Café do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS). O momento acontecerá no dia 05 de julho, no Auditório do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Av. Otávio Rocha, 115 – 7º Andar), em Porto Alegre/RS, às 8h30.

O assunto, que promete trazer soluções para alavancar os negócios dos corretores de seguros, ficará a cargo dos publicitários Bruno Carvalho e Marcos Paulo. Bruno Carvalho é corretor de seguros e empresário, criador da Newsletter da Revista JRS, responsável pela área de tecnologia da AJ10 e especialista em Marketing Digital. Marcos Paulo é copywriter, Estrategista em Vendas Online e CEO do GVA Negócios Digitais. Especialista em escrita persuasiva, construindo o posicionamento único e exclusivo de marcas no mercado digital, transformando ideias e projetos em vendas online. Seus negócios impactam mais de 3 milhões de pessoas mensalmente nas mídias digitais.

“As redes sociais são ambientes em que a maioria das pessoas estão inseridas e representam muitas oportunidades para os corretores que queiram captar clientes através dessas plataformas, então nada mais justo do que trazer especialistas para falar sobre como essas estruturas podem ser utilizadas de forma inteligente para os negócios”, destaca a diretora de marketing e comunicação do CVG/RS, Júlia Senna.

As inscrições para o Café do CVG/RS são gratuitas e limitadas. Os participantes devem se inscrever até o dia 03 de julho pelo email [email protected]. Maiores informações devem ser obtidas pelo telefone (51) 3286-3104, com a secretária Bruna Baptista.

Café do CVG/RS
Quando: 05 de julho
Onde: Auditório do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Av. Otávio Rocha, 115 – 7º Andar) | Porto Alegre/RS
Que horas: 8h30
Tema: “Ou você usa as redes sociais ou elas usam você”, com os publicitários Bruno Carvalho e Marcos Paulo
Inscrições: Gratuitas
Até 03 de julho pelo email [email protected]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN