Notícias | 13 de outubro de 2020 | Fonte: MAG Seguros

Rede Saúde Total fecha parceria com a MAG Seguros para novos contratos no seguro de pessoas

O Seguro de Vida apresenta diversas vantagens para a sociedade e pode ser considerado um fator motivacional na vida dos brasileiros, porque garante o bem estar familiar em longo prazo. Pensando nisso, a Rede Saúde Total conta com todo suporte da MAG Seguros na gestão do benefício, com objetivo de proporcionar proteção ao segurado e sua família financeiramente, com um seguro de vida no valor de R$ 5.000,00, Assistência Funeral, Assistência Domiciliar e um sorteio semanal que também contempla o sorteado em R$ 5.000,00.

Para Paulo Ribeiro, um dos sócios da Rede Saúde Total, iniciar um ciclo com a MAG Seguros nos novos contratos é um excelente argumento de venda para os parceiros de negócios e uma garantia para os novos clientes, devido ao que a seguradora representa não só para o mercado de seguros, mas também para os segurados, devido à credibilidade que possui em anos de atuação.

“Nós da Rede Saúde Total priorizamos a entrada de novos parceiros de negócios que prestam um serviço em excelência em todos os aspectos. A MAG Seguros, além de atuar com seguro de pessoas desde 1835 e ser considerada a pioneira em previdência no país, está entre os dez maiores grupos de seguros e previdência no mundo. Trazer a expertise agregada à agilidade e a eficiência quando o assunto é seguro de pessoas, é ter ciência que estamos oferecendo a melhor referência dessa modalidade de seguro para os nossos associados”, explicou.

A MAG Seguros é a seguradora especializada em seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon. Com atuação nacional, a seguradora conta mais de 4 milhões de clientes. O grupo atua com Investimentos, Fundos de Pensão, Gestão Previdenciária, além de ter uma Fintech e possuir o Instituto Longevidade Mongeral Aegon, uma instituição sem fins lucrativos que tem por finalidade discutir os impactos sociais e econômicos do aumento da expectativa de vida no Brasil.

MAG é a nova Marca das unidades de negócio do Grupo Mongeral Aegon, provendo soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN